6 de julho de 2010

COLHENDO FRUTOS DE QUALIDADE - IDEB 2009

Os alunos do 9º Ano/2009 do IEETF obtiveram um resultado brilhante na prova do IDEB ficando em terceiro lugar entre as melhores escolas do estado do Rio de Janeiro.
É importante ressaltar que esse resultado só foi possível pois contamos com uma equipe de profissionais altamente comprometidos com uma escola pública de qualidade; foi o empenho de todos os professores do 1º ao 9º Ano e a parceria com familiares presentes e participativos que nos proporcionou esta vitória.
São fatos como este que nos impulsionam a lutar a cada dia por uma escola comprometida com a comunidade.
Parabéns aos alunos!!!
Parabéns aos familiares!!!
Parabéns aos profissionais brilhantes do IEETF!!!

Escolas do Rio com as melhores e piores notas no IDEB
Consulte a notas do IDEB clicando aqui

6 comentários:

albertina disse...

Parabéns a todos os alunos e professores do Ensino Fundamental da Escola de Aplicação do I.E. Eber T. Figueiredo.E aqui fica meu desabafo pelo término da Escola de Aplicação, é uma pena acabar com o que está dando certo.
Albertina

Anônimo disse...

Quero parabenizar os colegas pelo resultado do IDEB do Ensino Fundamental.Este é o fruto colhido pelo comprometimento de todos os envolvidos: Direção, professores, equipe pedagógica, funcionários, pais de alunos e alunos.Precisamos continuar sonhando e acreditando que é possível, basta lutar e fazer acontecer.
Minervina

Sara Medeiros disse...

Bombamos no IDEB,nossa escola é show rsrsrs.Parabéns aos alunos que fizeram a prova e aos professores que ajudaram a estudar e a melhorar cada vez mas o ensino de nossa escola!

Vania Neri disse...

Parabéns a todos do Instituto de Educação pelo brilhante resultado no IDEB. Não poderia ser diferente com ese profissionais maravilhosos que fazem parte da escola: direção, equipe pedagógica, professores e apoio. Também não podemos deixar de parabenizar os familiares dos nossos alunos pelo comprometimento com a educação de seus filhos. Peço licença aos demais para cumprimentar a professora Cremilda( 5° ano , prof. Milvanete ( Matem. 9° ano) e prof. Renato (Ling. Port.9° ano): Voces foram brilhantes.

Ana Cristina disse...

Estou orgulhosa mais uma vez da
"NOSSA" escola, Tantas conquistas ao longo de 21 anos de existência...
É a educação de verdade que nosso país tanto precisa, só quem vivencia o comprometimento da direção e dos profisionais do IIETF, juntamente com os famíliares é que sabe a receita deste sucesso ! De Parabéns essa galera do 6º ao 9º ano, que tive o prazer de conviver de perto como orientadora pedagógiac por dois anos seguidos,oa pais e os professores, e não podia ficar de fora a direção que faz um trabalho brilhante junto aos alunos e familiares.
Me orgulho de mais essa conquista!!
Parabéns Intituto!
Ana Cristina

Unknown disse...

Parabéns IEETF, pela 3a colocação e RUMO à 1a. COLOCAÇÂO do IDEB.
Essa meta nao seria possível, sem o empenho de seus colaboradores,PROFESSORES, DIRETORIA e COORDENAÇÃO.

Eu como pai de uma estudante da ESCOLA, fico orgulhoso pelo SUCESSO!

Castello Branco
Minas Gerais, 12/07/2010